Módulo de Navegação Inercial Industrial de Segunda Mão Gps Módulo Lea6r0-000 Ublox Remendo Original Pacote Bom Posicionamento do Túnel

R$ 62,31

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Ficha técnica do produto

Características Especificações
Nome da Marca FLY Thinking Dili Asia
Origem CN (origem)


Marca: UBLOX

Modelo: LEA – 6 r – 0-001 módulo de navegação GPS inercial Posicionamento contínuo do túnel

Vantagens: pode substituir diretamente o LEA – 6 s e Com funções de navegação inercial

Descrição:Este produto é uma boa imagem do bloco do desempenho do módulo da foto do remendo para fornecer o suporte laboral

1. Pacote Bom Posicionamento do Túnel

mão gps módulo LEA-6R-0-000 ublox remendo original

2. Módulo de Navegação Inercial Industrial de Segunda

eletrônicos

A tecnologia de navegação inercial (ADR) é uma solução de navegação inercial madura testada no mercado u – blox, adequada para clientes de automóveis de carregamento dianteiro. U – blox ADR soluções através do filtro kalman firmemente acoplado, GPS e dados digitais de sensores juntos, portanto, pode melhorar o pobre sinal GPS ou nenhuma precisão localização da área do sinal.
O módulo GPS LRA – 6 r por interfaces de sensor de software fornece função de ADR, suporte para vários sensores (como pulso de velocidade da roda e giroscópio), através do UBX news para receber dados do sensor do processador do aplicativo. Não somente conveniente para a integração, simplificando a relação do hardware, Também reduziu o custo. Devido à aplicação de sensores digitais disponíveis nos dados do barramento do veículo, função ADR sem sensores adicionais, custo de hardware pode ser descartado. ADR é fácil de ser integrado, com funções de calibração automática, aplicável a diferentes esquemas de sensores e todos os tipos de veículos.

Todo o módulo LRA – 6 r adota acordo de qualidade com o padrão de chip AEC – Q100 GPS, os processos de produção cumprem os requisitos da certificação ISO/TS 16949. Cada módulo é testado e inspeção durante a produção. Acordo de qualidade do módulo com ISO16750-equipamento elétrico do veículo rodoviário e condições ambientais e testes elétricos regras relacionadas

Vantagem em
1. Técnicas de navegação inercial do veículo (ADR)
-Mesmo no posicionamento contínuo do túnel pode ser conseguido
-Elevada precisão, confiança alta do desempenho da navegação
-Calibração automática do sensor
2. Baseado na ROM, tem uma vantagem do custo
3. A quantidade de sensores incorporados do carro usado
4. Temperatura do cristal RTC para início e início quente
5. motores posicionamento U – blox6
Sensibilidade de rastreamento-161 DBM, sensibilidade a frio-147 DBM
-ADR e GPS navegação integrada é 1 hz atualização taxa
-Motor híbrido GPS/SBAS (WAAS/EGNOS/MSAS)
Tecnologia anti-bloqueio-
6. Fácil com integração sem fio do módulo do U – blox
7. A – GPS: AssistNow Online e AssistNow Offline serviços, cumprir com a especificação OMA SUPL
8. compatibilidade para trás (hardware e firmware); A partir do LEA, LEA – 5, LEA 4-6 migrar facilmente
9. O encapsulamento do LCC, fabricando a relação do elevado desempenho-preço
10. Compatível com solução u – blox Android GPS
Onze. Baseado em alta qualidade AEC – Q100GPS chip
Doze. Processo de produção de acordo com os requisitos de certificação ISO/TS 16949
Treze. Processo de teste de qualidade conforme a norma ISO 16750

Parâmetros do produto
1. Os parâmetros de desempenho do receptor
Tipos de receptor: 50 canais de U – blox 6 motor GPS L1 C/A código
SBAS: WAAS e EGNOS, MSAS
Atualizar taxa: 1 hz (GPS + ADR)

Precisão
Auto-ajuda: 2,5 mCEP
SBAS: 2,5 mCEP

Captura
Começo frio: 27 s
Ajudar a iniciar:
Começo morno: 1 s

A sensibilidade
Rastreamento: – 161 DBM
Começo frio: – 147 DBM
Começo morno: – 156 DBM

2. Parâmetros elétricos
Alimentação: 2.7 V a 3.6 V
Potência: 117 mw @ 3.0 V (contínuo)
Fonte de alimentação alternativa: 1.4 V a 3.6 V, 22 mu A
Antena tipos: ativo e passivo
Teste de antena: curto-circuito, detecção de circuito aberto fornecido por circuito externo

3. A interface
Protocolo: NMEA, binário e RTCM UBX
Interface serial UART: 1
1 USB V2.0 12 Mbit/s a toda velocidade
1 DDC (de acordo com a especificação I2C)
1 SPI
Interface E/S digital: tempo de pulso configurável
1 entrada de interrupção EXTINT é usado para despertar 1 reset
Uma porta serial e E/S: tensão: 2.7 V a 3.6 V

4. Embalagem
24 pinos LCC (portador de chip sem chumbo): 12,2×16,0x2,4mm, 1,6g

5. Dados ambientais
Temperatura de trabalho-40 ° C a 85 ° C
A temperatura de armazenamento-40 ° C a 85 ° C
Cumprir com os regulamentos RoHS
Testes de qualidade em conformidade com a norma ISO 16750, o processo de produção de acordo com os requisitos de certificação ISO/TS 16949

7. As informações do pedido
LRA – 6 r U – blox6 módulo GPS, o software do sensor de navegação inercial

8. Requisitos do desempenho do ADR
O ADR U – blox suporta quatro configurações de sensores padrão: o sensor da roda traseira, o sensor da roda dianteira, o sensor das quatro rodas e o giroscópio e o pulso de velocidade. Os sensores fornecem UBX proprietário para converter dados do processador da aplicação

Erro típico posição (1) soluções do sensor
A roda traseira: 12% (2)
A roda dianteira: 13% (2)
Redonda: 10% (2)
Cyro + speedpulse: 5% (2)

Nota: (1) a instabilidade típica do atraso do sensor de 40 ms, esperada

Requisitos do sensor
Pulso da velocidade da roda: a definição é melhor do que aquela de 2 cm/pulso
Informação da roda: do comportamento da rotação da roda da zona morta e linearidade
A precisão do giroscópio:
Alcance dinâmico: mais ou menos 60 ° / s ~ + 125 ° / s
Linearidade: + / -0,5 ° / s

Solução navegação inercial

  • Tecnologia:
    • Mesmo no posicionamento contínuo do túnel pode ser conseguido
    • DR + GPS navegação integrada é 1Hz atualizar taxa
    • Sensor de pulso através dos pinos I/O ou monitoramento de notícias
    • Monitoramento do sensor do giroscópio/temperatura
    • Calibração automática do sensor/compensação temperatura
  • Interface UART e USB
  • Detecção antena integrada
  • Baixo coeficiente de ruído de LNA
  • Ao colocar um motor de posicionamento de alto desempenho u – blox 6 com tecnologia de navegação inercial u – blox ADR, a combinação de LEA – 6 r pode fornecer 100% de cobertura. Tecnologia ADR através dos dados de direção e distância fornecidos por outros sensores para complementar as informações de posicionamento do satélite GPS. Quando os satélites GPS desaparecerem, O módulo será usado do giroscópio e da taxa da informação do sensor do pulso para calcular a distância e a posição do ângulo. Avalie o sinal do sensor do pulso pelo sinal digital do pulso ou através de uma porta serial para receber na forma de uma mensagem. Giroscópio por ADC externo através do monitoramento interface SPI.

    Mesmo em sinais de GPS pobres ou localização ausente, como túnel, estacionamento coberto e da cidade de arranha-céus, mas pode ser por navegação tecnologia ADR. Além disso, a tecnologia ADR pode efetivamente reduzir o efeito multipath em um ambiente de cidade alta, A influência deste torna o LEA – 6 r aqueles cada vez que precisam, aplicação de posicionamento confiável de solução ideal. O módulo LEA – 6 r usa a alta qualidade do chip GPS AEC – Q100, o processo de produção de acordo com os requisitos da certificação ISO/TS 16949, qualidade teste processo ISO16750 padrão em &tráfego rodoviário, Condições ambientais e equipamentos elétricos e eletrônicos teste padrão &regras.

    Características

    • U-blox 6 posição do motor:
    Navegue até-162 dBm e-147 dBm coldstart
    Motor híbrido GPS/SBAS (WAAS e EGNOS, MSAS)
    Tecnologia anti-bloqueio
    • Integração simples com módulos sem fio u – blox
    A. -GPS: AssistNow Online e AssistNow Offline serviços,
    O OMA SUPL compatível
    • Backward compatível (hardware e firmware); fácil
    Migração do LEA – 4 r
    • Pacote do LCC para a fabricação segura e eficaz na redução de custos
    • Compatível com u – blox Solução GPS para Android
    •-Baseado em GPS qualificado &de acordo com AEC – Q100
    , Fabricado em locais de produção certificados ISO/TS 16949
    • Qualificado &segundo a ISO 16750

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