Existem muitos métodos de pagamento disponíveis, como cartões de crédito, cartões de débito, Moneybookers, Paypal, Visa, MasterCard, transferências bancárias em tempo real, (EINGCA) pagamento offline (transferências bancárias e Western Union). Você pode escolher um método que seja o mais conveniente para você.
Para proteger seus interesses, seu pagamento será temporariamente refreado pela plataforma e não será liberado para nós até que você receba seu pedido e esteja satisfeito com ele.
Compradores colocar uma ordem, deve o pagamento no prazo de 20 dias, caso contrário, a ordem será auto-fechado, se você tiver quaisquer problemas para o pagamento, entre em contato conosco ou csthost.com.br para assistência.
ENVIO
Estamos felizes em aceitar encomendas da Europa, América do Norte, Australásia e outros países distantes. Quando você coloca uma ordem, leia por favor a descrição de produtos com cuidado, e certifique-se seu imformation do endereço está correto, nós arranjaremos o navio para fora o mais cedo possível.
Enviado 5-10 dias, a informação do pacote pode ser seguida no Web site do país da origem-A.
Fornecer rastreamento site,
Nós fornecemos muitos métodos de envio para o comprador escolher (EINGCA), como csthost.com.br Shipping, Special Line-YW, China Post, Hong Kong Post, Singapore Post, Finlândia Post, Estónia Post, Espanha Post, royal Post, PostNL(TNT Post), ePacket, EMS, e-EMS, RU-SPRS, DHL, Fedex IE, Fedex IP, UPS, TNT, DPEX(TOLL), SF-expresso, Aramex…
3. Nikon D3200 D3300 D5100 D5200 D5500 D7100 D90 M42-ai
O tempo de entrega varia com diferentes métodos de envio e país diferente, envio por correio, tempo de entrega estimado (condição normal): 15-60 dias, caso especial: 60 – 120 dias (fim de semana não incluído). Envio por DHL, entrega normal: dentro 10 dias-A.
Nós não seremos responsáveis para a perda do artigo devido ao endereço errado ou undeliverable.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Se você quiser trocar os itens recebidos, você deve entrar em contato conosco dentro de 3 dias do recebimento do seu pedido. E você deve pagar as taxas de envio adicionais incorridas e os itens devolvidos devem ser mantidos em seu status original.
FEEDBACK
Seu feedback é muito importante para o desenvolvimento do nosso negócio, sinceramente convidamos você a deixar um feedback positivo para nós se você está satisfeito com nosso produto e serviço. Só vai te levar 1 minuto. -Obrigado!
Mantemos altos padrões de excelência e buscamos 100% de satisfação do cliente (EINGCA). Solicitamos que você entre em contato conosco imediatamente antes de nos dar feedback neutro ou negativo, para que possamos resolver satisfatoriamente suas preocupações.
Não existe nenhuma avaliação ainda.