- 18%

Caixa de Gravação de Telefone Gravador de Chamadas Caixa de Gravação de Telefone para Serviço de Hotline Telefone Fixo Automático para Serviço de Hotline

Original price was: R$ 297,12.Current price is: R$ 243,65.

Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
SKU: 1005002636030495 Categorias: ,

Gravador de voz digital

Vídeo de Demonstração do Produto

Opção de Compra e tempo de entrega

AvisoPara mais informações sobre esse produto com preço promocionais e forma de entrega, click no botão abaixo e visite o portal da loja

Informações Técnicas do Produto

Características Especificações
Nome da Marca Eoqo
Certificado CE
Formatos de Reprodução WAV
Origem CN (origem)
Memória Externa NÃO
com Alto-falantes NÃO
Formato de Gravação de Áudio WAV
Número do Modelo Tx2006u1a
Embalagem SIM
Type 1 USB Telephone Recording BOX

Caixa de gravação de telefone gravador de chamadas telefone fixo caixa de gravação automática de telefone para telefone de serviço linha direta

A caixa de gravação de telefone é um sistema de gravação de canal único. Ele usa interface usb para conectar ao pc. Possui funções como gravação de chamadas, gravação de chamadas de saída, tela de chamada, gerenciamento de negócios, monitoramento em tempo real e monitoramento de rede. Pode ser aplicado a telefone comercial, despacho de energia, telefone de serviço de linha direta, telefone de posição chave, seguranças financeiras, alarme de segurança pública, telefone de monitoramento do departamento de segurança, aviação, ferrovia, gravação de envio de transporte e registro de agendamento de produção de várias indústrias. É especialmente adequado para uso individual com poucas linhas.
Características:
Plataforma operacional-suporte para sistema operacional windors 7/xp/vista/2000/2003.
Gerenciamento de informações telefônicas-você pode fazer anotações, alterações, listas de listas, impressões de resumo e muito mais para todos os registros de chamadas. Também oferece suporte para exportação de dados para tabelas do excel para análise e gerenciamento.
Gerenciamento de negócios-você pode adicionar dados do cliente. Depois de adicionar as informações da outra parte no gerenciador de dados, as informações aparecerão na parte inferior direita da tela quando o cliente ligar novamente. Os usuários podem entender os clientes na primeira vez, tomar a iniciativa do negócio e melhorar a eficiência do trabalho. Além disso, também oferece suporte para adicionar, modificar, importar e exportar dados do cliente.
Log do sistema-o log de operação é usado para registrar as operações comuns, como login, logout, reprodução, exclusão e configuração do usuário durante a operação do sistema de gravação de telefone, o que é conveniente para o pessoal do gerenciamento rastrear no futuro, E o registro de eventos fornece uma base para o pessoal de manutenção testar e solucionar problemas.
Gravação ininterrupta-7*24 horas de trabalho contínuo, suporte para diferentes gravações. Você pode configurar 4 discos (pode ser disco rígido, partição ou disco mapeado em rede) para pedalar automaticamente a gravação. Quando o espaço de armazenamento de disco é insuficiente, o sistema substituirá automaticamente os dados de gravação mais antigos para manter o uso normal da função de gravação, garantindo que o sistema funcionará continuamente ao longo do ano.
Alarme avisa-quando o espaço de armazenamento do disco rígido é insuficiente, o sistema abrirá uma caixa de prompt e emitirá um tom de alarme para solicitar ao usuário (o usuário precisa definir opções relevantes na interface de configuração de parâmetros do sistema primeiro).
Reproduza a tela de exibição-depois que o sistema detectar a chamada recebida e o sinal de saída, a caixa de mensagem aparecerá no canto inferior direito da tela para exibir as informações básicas da outra parte, como nome, número, etc. neste momento, Você pode clicar na caixa de bala para obter informações mais detalhadas.
Estatísticas de dados-o sistema conta automaticamente os detalhes de cada linha de cada mês e o exibe na forma de uma lista. Ele gera automaticamente o arquivo de banco de dados no formato mdb, o que é conveniente para o pessoal de gerenciamento analisar e implantar.
Proteção de segurança-o administrador pode definir a senha de login para o sistema. Quando autônoma, a função de logout pode ser usada para evitar que pessoal não autorizado visualize e modifique as configurações. Além disso, o sistema também possui um dongle usb.
Registro de consulta de arquivo-suporte a consulta abrangente, você pode consultar os dados de gravação dentro do período de tempo especificado e reproduzir o conteúdo gravado de acordo com o número de telefone, número de linha, comprimento da chamada, nome, chamada recebida ou chamada de saída.
Backup automático-o sistema faz backup automaticamente os dados gravados e o carrega para um servidor ftp designado ou queima em um disco.
Registros perdidos-o sistema grava automaticamente cada chamada perdida e o usuário pode consultar e exportar as informações de chamada perdidas.
Gerenciamento do usuário-após o sistema ser iniciado, o status de trabalho atual de todas as linhas é exibido. O administrador pode anotar informações como número de telefone e nome de usuário para cada linha. Entenda intuitivamente o status da chamada dos usuários em cada linha.
Sistema de faturamento-o custo é calculado de acordo com o tipo de tráfego, duração da chamada, chamada recebida ou chamada de saída, e o resultado é exibido.
Atribuição de direitos da conta-o sistema pode atribuir vários administradores e operadores para controlar as permissões de acordo com as funções, evitando algumas operações não autorizadas, como modificar parâmetros, consultar registros e assim por diante.
Histórico de chamadas-informações como chamadas recebidas e saídas, chamadas saídas, duração de chamadas, duração de chamadas, tipos de tráfego e locais de armazenamento de arquivos de gravação para cada linha são registrados pelo sistema.
Filtro de gravação-você pode definir quais extensões ou números de conteúdo da chamada não são gravados de acordo com as necessidades reais. Além disso, você também pode definir modos de gravação, como gravação de chamadas recebidas, gravação de saída e gravação de intervalo de tempo.
Monitoramento em tempo real-o conteúdo da chamada em cada linha pode ser monitorado em tempo real sem afetar a qualidade da chamada e da gravação. Geralmente é usado dentro de prisões para supervisionar entrevistas com prisioneiros.
Modo de ativação de gravação-o modo de ativação de gravação é dividido em controle de tensão, controle de voz e controle de chave. Pode ser definido de acordo com a situação real.
Especificação:
Material: abs
Cor: preto
Número de canais: 1 canal
Fator de compressão: 1/6/8 vezes compressão
Modo de partida de gravação: controle de tensão, controle de voz, controle de chave
Consumo máximo de energia: ≤ 10w
Temperatura de trabalho: 5 ° c-40 ° c
Relação sinal/ruído: 60db
Umidade: 5%-85%
Frequência: 300 ~ 3400hz (± 3db)
Resistência: dc mínimo 8mgrandis, ac mínimo 100k
Taxa de dados: 16 kbps, 32kbps, 64kbps/s
Modo de interface: rj11
Distorção de gravação: ≤ 2%
Número da chamada principal: fsk, dtmp
Modo de concoct fsk: logic 0: 2200hz ± 1%, lógica 1: 1200hz ± 1%
Monitor de chamada: tom de sinal, voz, inversão de polaridade
Código dtmf: 0 ~ 9, *, #, a, b, c, d
Função de troca: troca de 256 canais
Arquivo de voz: wav
Padrão de tensão do telefone: 40-120v (toque), 18-48 (ocioso), 5-17v (desligamento)
Tamanho: aprox. 12.5*9.3*2.8 cm/ 4.9*3.7*1.1 pol.
Lista de pacotes:
1 * caixa de gravação
1 * cd
1 * cabo de alimentação usb
1 * linha telefônica

1. High Quality Eletrônicos – Nome da Marca : Eoqo

Cheap Gravador de voz digital

2. Eletrônicos – tipo 1 : Usb Telephone Recording Box

Gravador de voz digital

3. de Telefone para Serviço de Hotline Telefone – Embalagem : Sim

chamadas, telefone fixo, automático, caixa de gravação

4. Caixa de Gravação de Telefone Gravador de – Número do Modelo : Tx2006u1a

High Quality Eletrônicos

5. Cheap Gravador de Voz Digital – Formato de Gravação de Áudio : Wav

Eletrônicos

6. Gravador de Voz Digital – com Alto-falantes : Não

de telefone para serviço de hotline, telefone

7. Chamadas Telefone Fixo Automático Caixa de Gravação – Memória Externa : Não

Caixa de gravação de telefone, gravador de

8. High Quality Eletrônicos – Origem : cn Origem

Cheap Gravador de voz digital

9. Eletrônicos – Formatos de Reprodução : Wav

Gravador de voz digital

10. de Telefone para Serviço de Hotline Telefone – Certificado : ce

chamadas, telefone fixo, automático, caixa de gravação

11. Caixa de Gravação de Telefone Gravador de – Nome da Marca : Eoqo

High Quality Eletrônicos

Sistema de gravação de telefone usb tx2006u1a, cada caixa é 1ch e adota interface usb. Suporta chamada de entrada e saída de discagem
Registros, cid popup, backup ftp, monitoramento em tempo real e assim por diante recursos. pode ser amplamente utilizado em chamadas comerciais, despacho de energia elétrica, chamada de linha direta, chamada de reclamação, financeira e estoque, loja de automóveis, alarme de segurança pública, aviação, ferrovias e transporte, e assim por diante.

Anexo: interface de software:
1 a interface principal, pode ver a linha ocioso, a duração da chamada e outro status.

12. Cheap Gravador de Voz Digital – tipo 1 : Usb Telephone Recording Box

Eletrônicos

2. modo de gravação e interface de configuração de gravação de diferentes durações.

13. Gravador de Voz Digital – Embalagem : Sim

de telefone para serviço de hotline, telefone

3. a interface de configuração do modo de registro inicial. Por exemplo, o modo “chave”, quando uma chamada importante, clique em “*” tecla para gravar ou não gravará

.

14. Chamadas Telefone Fixo Automático Caixa de Gravação – Número do Modelo : Tx2006u1a

Caixa de gravação de telefone, gravador de

4. as configurações de ftp integradas, a sede pode pesquisar para ouvir e coletar os registros de chamadas de todos os ramos.

15. High Quality Eletrônicos – Formato de Gravação de Áudio : Wav

Cheap Gravador de voz digital

16. Eletrônicos – com Alto-falantes : Não

Gravador de voz digital

Interface pop-up de 5 mensagens de cliente. quando a chamada recebida do cliente, pode ver os detalhes do telefone do cliente. número, endereço, nome e outras informações.

17. de Telefone para Serviço de Hotline Telefone – Memória Externa : Não

chamadas, telefone fixo, automático, caixa de gravação

6 quando uma chamada recebida, ele preenche uma pequena caixa de diálogo no canto inferior direito da tela.

18. Caixa de Gravação de Telefone Gravador de – Origem : cn Origem

High Quality Eletrônicos

7 interface de dados do cliente. Aqui você pode editar, adicionar, excluir, exportar e importar os dados do cliente e outras operações.

19. Cheap Gravador de Voz Digital – Formatos de Reprodução : Wav

Eletrônicos

8 interface de consulta. o usuário pode fazer alguma dúvida, reprodução e observação do arquivo de gravação e outros recursos aqui.

20. Gravador de Voz Digital – Certificado : ce

de telefone para serviço de hotline, telefone

Interface de 9 “generalenpeculiy”. pode pesquisar o arquivo de gravação por condições especificadas.

21. Chamadas Telefone Fixo Automático Caixa de Gravação – Nome da Marca : Eoqo

Caixa de gravação de telefone, gravador de

10 interface de mesa de impressão e coleta. Pode fazer algumas estatísticas sobre horários de entrada/saída e duração da conversa por mês ou dia. também pode exportar os resultados para o excel.

22. High Quality Eletrônicos – tipo 1 : Usb Telephone Recording Box

Cheap Gravador de voz digital

Avaliações de Usuários

0.0 fora de 5
0
0
0
0
0
Escreva uma avaliação

Não existe nenhuma avaliação ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Caixa de Gravação de Telefone Gravador de Chamadas Caixa de Gravação de Telefone para Serviço de Hotline Telefone Fixo Automático para Serviço de Hotline”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Caixa de Gravação de Telefone Gravador de Chamadas Caixa de Gravação de Telefone para Serviço de Hotline Telefone Fixo Automático para Serviço de Hotline
Caixa de Gravação de Telefone Gravador de Chamadas Caixa de Gravação de Telefone para Serviço de Hotline Telefone Fixo Automático para Serviço de Hotline

Original price was: R$ 297,12.Current price is: R$ 243,65.

Eletrônicos e Acessórios
Logo
Shopping cart