Microfone de Eletreto Amplificador-max4466 com Ganho Spot Ajustável 1063

R$ 53,29

Adicionar a lista de desejosAdicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Por favor, deixe-me algumas ESTRELAS

Enrolador de cabo

Opção de Compra e tempo de entrega

Para mais informações sobre esse produto com preço promocionais e forma de entrega, click no botão abaixo e visite o portal da loja

Informações Técnicas do Produto

Características Especificações
Nome da Marca FLY Thinking Dili Asia

DESCRIÇÃO

Adicionar uma orelha para o seu projeto com este bem-projetado amplificador de microfone de eletreto. Esta placa vem totalmente montado e testado com um 20-20 khz microfone de eletreto soldadas na placa. Para a amplificação, usamos o Maxim MAX4466, um-op amp projetado especificamente para esta tarefa delicada! O amplificador tem excelente rejeição de ruído da fonte de alimentação, de modo que este amplificador soa muito bem e não é tão barulhento ou áspera como outro microfone amp fugas nós já tentei!

Esta fuga é melhor usado para projetos como trocadores de voz, gravação de áudio/amostragem, e áudio-reativa projetos que utilizam FFT. Na parte de trás, que incluem um pequeno pote trimmer para ajustar o ganho. Você pode definir o ganho de 25x para 125x. Isso é para baixo para ser cerca de 200 mVpp (para o volume normal de fala sobre 6 &de distância) o que é bom para prender a algo que espera 'line» entrada sem corte, ou até sobre 1Vpp, ideal para a leitura de um microcontrolador ADC. A saída é rail-to-rail então se os sons é alto, a saída pode ir até 5Vpp!

O uso é simples: se conectar GND para o solo, VCC a 2.4-5VDC. Para o melhor desempenho, use o &silenciosa& oferta disponível (em um, esta seria a 3.3 v de alimentação). A forma de onda de áudio vai sair do pino OUT. A saída vai ter um viés de VCC/2 então quando o seu perfeitamente calmo, a tensão será uma constante VCC/2 volts (ele é acoplado). Se o equipamento de áudio que você está usando requer AC acoplado de áudio, colocar um 100 uf capacitor entre o pino de saída ea entrada do seu dispositivo. Se você está conectando a um amplificador de áudio que tem entradas diferenciais ou inclui capacitores de desacoplamento, o 100 uf cap não é necessária.

O pino de saída não é projetado para acionar alto-falantes ou qualquer coisa mas o menor fone de ouvido-você vai precisar um amplificador de áudio (como o nosso 3.7 w stereo amp) se você deseja se conectar a amp diretamente para alto-falantes. Se você está conectando a um pino do microcontrolador, você não precisa de um amplificador ou dissociação capacitor-conectar o pino OUT diretamente ao microcontrolador pino ADC.

Avaliações de Usuários

0.0 fora de 5
0
0
0
0
0
Escreva uma avaliação

Não existe nenhuma avaliação ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Microfone de Eletreto Amplificador-max4466 com Ganho Spot Ajustável 1063”

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Microfone de Eletreto Amplificador-max4466 com Ganho Spot Ajustável 1063
Microfone de Eletreto Amplificador-max4466 com Ganho Spot Ajustável 1063

R$ 53,29

Eletrônicos da China
Logo
Enable registration in settings - general
Shopping cart