Envio & Entrega
Meio de envio suportados
Atualmente os fornecedores podem escolher entre as seguintes opções de envio expresso:
- China Post (de 40-60 dias) Geralmente Grátis – Chegada pelos Correios
- TNT (7-15 dias)
- EMS (27-50 dias)
- UPS
- Fedex IE (4 a 8 dias) – Avião
- DHL (14-38 dias)
- borne de Hong Kong
- AliExpress Standard Shipping (34-60 dias)
Se escolher frete grátis (a mercadoria é enviada em navio) pode levar 30 até 60 dias para chegar no seu endereço.
Uma vez que os meios de envio são oferecidos na página do produto, é aconselhado a você contatar diretamente o vendedor para obter mais informações sobre o envio de produtos, tempo e taxas.
Para entrar em contato com o vendedor, você pode ir para a página de detalhes do produto do portal de venda do produtos ou no link loja e clicar em “Contatar Agora” para enviar uma mensagem.
Você também pode clicar no Chat! (Portal de compra) para conversar em tempo real com o vendedor que estiverem on-line utilizando o serviço de mensagem instantânea, TradeManager.
Alfândegas e impostos de importação
Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinquenta dólares americanos) estão isentas dos impostos, desde que sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas;
Depois de 50 dólares você poderá ser taxado (Impostos) em 60% (sessenta por cento) sobre o valor dos bens constante da fatura comercial, acrescido dos custos de transporte e do seguro relativo ao transporte, se o volume for selecionado para inspeção.
Para maiores informações consulte o link da Receita federal http://idg.receita.fazenda.gov.br/orientacao/aduaneira/encomendas-e-remessas/remessas-postais/duvidas-perguntas-e-respostas-remessa-postal
Por favor, verifique se o seu pedido irá incorrer em impostos aduaneiros ou outros encargos relacionados.
Os direitos de importação, impostos ou outros encargos aduaneiros serão recolhidos pela empresa de transporte na entrega.
Os vendedores não são responsáveis por atrasos causados pelo departamento de alfândega em seu país.
Custos adicionais ou atrasos podem ocorrer durante o comércio internacional. Esperamos, sinceramente, que você não use os custos de importação adicionais (impostos) ou atrasos na liberação alfandegária em seu país como uma razão para o pedido de restituição de pagamento ou de deixar feedback negativo dos fornecedores.
Os custos de envio
Todos os serviços de correio e as despesas de envio são criadas pelos vendedores. Os fornecedores podem escolher entre oito opções de envio expresso: TNT, EMS, UPS, Fedex, DHL, China Post, borne de Hong Kong e SF Expresso. As taxas de envio são calculadas automaticamente com base no peso, tamanho e volume dos produtos.
Se você achar que a taxa de frete é muito alta para um item que você gostaria de encomendar, você pode entrar em contato direto com o vendedor e questioná-lo em relação ao custo do transporte.
Se o fornecedor concordar em alterar o custo de transporte, ele / ela pode modificar o valor de acordo com o combinado antes do pagamento. Ou você também pode optar por métodos de transporte alternativos para reduzir o custo de transporte.
Tempo de entrega
Atualmente os vendedores podem escolher entre oito opções de envio expresso: TNT, EMS, UPS, Fedex, DHL, China Post, borne de Hong Kong e SF Expresso. Em função disso, o tempo de entrega varia dependendo do país e serviço de courier. Para obter informações sobre o tempo de entrega estimado, procure por essa informação na página de fechamento do pedido.