Digital sem Fio Fone de Ouvido Micwl Microfones Canal Handheld Cardióide Dinâmico Microfone Karaoke Sistema Antena 8 4

- 6%

R$ 3.952,15

Adicionar a lista de desejosAdicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
SKU: 1005001690625636 Categorias: ,

Microfones

Veja as Opções para sites da china com frete gratis Microfones Aproveite as Ofertas para Digital sem Fio Fone de Ouvido Micwl Microfones Canal Handheld Cardióide Dinâmico Microfone Karaoke Sistema Antena 8 4

Opção de Compra e tempo de entrega

Para mais informações sobre esse produto com preço promocionais e forma de entrega, click no botão abaixo e visite o portal da loja

Informações Técnicas do Produto

Características Especificações
Nome da Marca Micwl Audio
Estilo Microfone de MÃO
Transdutor Microfone Condensador
Utilização Microfone da Conferência
Tipo de Aparelho Conjuntos de Transmissores
Origem CN (origem)
Padrões Polares Unidirecional
Diafragma Large
Comunicação Wireless
Embalagem SIM
Número do Modelo U8800-8handmic4headmic

9. Micwl 8 Microfones Canal Digital sem Fio - Número do Modelo : U8800-8handmic4headmic

High Quality Eletrônicos
MiCWL Audio Inc.
Pro sistema de microfone de áudio sem fio digital
Com Alta Qualidade 4 Handheld dinâmico 4 fone de OuvidoCondenserMicrophones
400 canal pode ajuste de freqüência grande escala
MSRP: $2499.00
Novo-embalagem original
Revendedor autorizado-garantia pelo fabricante de micwl audio inc.

2. Ouvido Microfone Karaoke Sistema 8 Antena - Padrões Polares : Unidirecional

4 handheld cardióide dinâmico 4 fone de

3. Micwl 8 Microfones Canal Digital sem Fio - Origem : cn Origem

High Quality Eletrônicos
1. sinal de transmissão da faixa da frequência ultraelevada, a faixa de frequência: 600mhz-690mhz. (Cumprir com as regras de frequência do ce e do fcc)
2. oito canais para receber o sinal, cada canal tem 50 canais opcionais, cada canal a 250khz passo; cada canal com 12.25mhz;
3. o uso da tecnologia de síntese de loop phase-locked digital pll estável e de linhas digitais inteligentes, desempenho da máquina melhorou significativamente o desempenho;
4. cada canal é equipado com um número de identificação original, função antibloqueio reforçada, suporte 5 empilhador uso (ie 5 receptores e 40 transmissores);
5. supressão eficiente incorporado de linhas de ruído, função anti-apito significativamente;
6. receptor na parte de trás dos dois conjuntos de borracha para receber a antena para melhorar o sinal recebido, a aparência de decente;
7. a parte traseira com duas saídas equilibradas e uma saída desequilibrada misturada, apropriada para conectar uma variedade de dispositivos externos;
8. não mais limitado a um lançamento só pode corresponder a um único canal, para alcançar o mesmo lançamento nos dois canais de interoperabilidade de 400 canais, preenchendo o design de alta tecnologia humana;
9. interruptor de toque ultra-silencioso, pressione o 0.5S aberto para entrar no estado de trabalho;
10. design flexível do microfone gooseneck, pode ser ajuste omnidirecional de 360 °, anel de luz do anel do microfone para falar o estado.
11. Consumo de potência do microfone de 80ma, o uso de 1.5v bateria (3) fonte de alimentação, pode ser usado continuamente por 12 horas;
12. O anfitrião e o transmissor são equipados com o estado de trabalho da tela do lcd e assim por diante
13. Uso distância: ambiente aberto: 80-100 metros ambiente complexo: 50-80 metros
14. Aplicável a várias reuniões e discursos.
Host receptor parâmetro:
Oscilação: (pll sintetizado)
Faixa de freqüência (faixa de ferquência do portador): 600mhz-690mhz. (Cumprir com as regras de frequência do ce e do fcc)
Estabilidade de freqüência: 0.001%
Modo de modulação: FM
Relação sinal/ruído (relação s/n):> 60db
Distorção (t.h.d): <0.5% @ 1khz
Sensibilidade: 1.2/uv @ s/n = 12db
Fonte de alimentação (fonte de alimentação): dc: 12v 17 17v
Saída de áudio: posição livre 0 400400mv misturado (estilo misto) 0 300300mv
Unidade de microfones (desktop, portátil ou cinto):
Fonte de alimentação: dc 3v (1.5v aa * 2)
Consumir uma quantidade de eletricidade: 100ma
Frequência do portador (levar uma frequência): 600mhz-690mhz (cumprir com as regras de frequência do ce e do fcc)
Estabilidade de freqüência: 0.001%
Faixa de eviação máxima: 3030kh
Relação sinal/ruído (relação s/n):> 60db
A relação de frequência de interferência (relação f/n):> 80db
Dynamic range: ≥ 100dB
Tipo (tipo): capacitância (capacitância)
Modo de polaridade (psttern polar): um único ponto de direção (uma direção)
Resposta de frequência (ressonância de frequência): 40hz 20 20khz
Sensibilidade: - 43 33db @ 1khz

4. Cheap Microfones - tipo de Aparelho : Conjuntos de Transmissores

Eletrônicos
(1) 8 canais led receptor host,
(2) 4 handheldMicrofones + 4 beltpack com 4 fone de ouvido
(3) 1x 1/4 "plug cabo de áudio,
(4) adaptador 1x AC-DC (110v ou 240v universal ),
(5) antena 8x,
(6) manual 1x.

5. Ouvido Microfone Karaoke Sistema 8 Antena - Utilização : Microfone da Conferência

4 handheld cardióide dinâmico 4 fone de

6. Micwl 8 Microfones Canal Digital sem Fio - Transdutor : Microfone Condensador

High Quality Eletrônicos

7. Cheap Microfones - Estilo : Microfone de Mão

Eletrônicos

8. Ouvido Microfone Karaoke Sistema 8 Antena - Nome da Marca : Micwl Audio

4 handheld cardióide dinâmico 4 fone de

Entre em contato conosco se você precisar do pacote de cinto com microfones de lapela fone de ouvido.

Garantia:

Uma garantia do ano coberta por micwl audio inc.

9. Micwl 8 Microfones Canal Digital sem Fio - Número do Modelo : U8800-8handmic4headmic

High Quality Eletrônicos

Avaliações de Usuários

0.0 fora de 5
0
0
0
0
0
Escreva uma avaliação

Não existe nenhuma avaliação ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Digital sem Fio Fone de Ouvido Micwl Microfones Canal Handheld Cardióide Dinâmico Microfone Karaoke Sistema Antena 8 4”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital sem Fio Fone de Ouvido Micwl Microfones Canal Handheld Cardióide Dinâmico Microfone Karaoke Sistema Antena 8 4
Digital sem Fio Fone de Ouvido Micwl Microfones Canal Handheld Cardióide Dinâmico Microfone Karaoke Sistema Antena 8 4

R$ 3.952,15

Eletrônicos da China
Logo
Enable registration in settings - general