Desequilibrado à Pré-placa Equilibrada Irf9610 Irf610 Ne5532

- 20%

R$ 84,70 R$ 67,76

Adicionar a lista de desejosAdicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
SKU: A5289356E Categorias: ,

Amplificador

Encontre aqui Amplificador Aproveite as Ofertas para Desequilibrado à Pré-placa Equilibrada Irf9610 Irf610 Ne5532

Opção de Compra e tempo de entrega

Para mais informações sobre esse produto com preço promocionais e forma de entrega, click no botão abaixo e visite o portal da loja

Informações Técnicas do Produto

Características Especificações
Nome da Marca Lyele
Certificado None
Origem CN (origem)
Potência Máxima por Canal Nenhuma Energia
Embalagem SIM

Irf9610 irf610 ne5532 desequilibrado à pré-placa equilibrada

2. High Quality Eletrônicos - Potência Máxima por Canal : Nenhuma Energia

Cheap Amplificador
Detalhes do produto:
Use original irf9610, irf610, ne5532

O capacitor dianteiro da entrada e o capacitor do acoplamento da saída usam o capacitor 2.2uf do nível superior de siemens. O circuito principal do sinal do capacitor eletrolítico adota o tipo famoso de taiwan. O capacitor principal do filtro adota o capacitor eletrolítico especial de nikon com uma capacidade de 2 × 3300uf. Circuito retificador de ponte de onda cheia garante um fluxo constante de energia. Suporte de potência.

A resistência usa a resistência de metal de cinco anéis, e o circuito principal adota um resistor de filme de metal de cinco anéis com uma precisão de ± 1%, que assegura uma boa relação sinal-ruído da máquina inteira.
O pwb adota a placa de dupla face grossa de 1.6mm, a espessura de cobre de 2.0 onças, e o processo de estanhamento completo para assegurar o bom desempenho de passagem de correntes grandes e pequenas. Qualidade pcb de primeira classe.
Use irf9610, tubo de efeito de campo irf610 para projetar o circuito de estabilização de tensão, que fará o som de saída mais corajoso.
Esta placa pode ser usada como um amplificador de potência btl modificado. Se você quiser usar duas placas de amplificador de potência para mudar a saída btl para se conectar ao alto-falante, basta usar o + gnd da saída de nível anterior para se conectar à entrada de uma das placas de amplificador de potência, E use o-gnd da saída de nível anterior recebendo a entrada de outra placa de amplificador de potência, as duas placas de amplificador de potência podem formar uma saída btl, e a potência da tensão de saída da placa do amplificador de potência pode ser dobrada!

A ampliação é 1

Parâmetros básicos:

Tensão: AC12-15V

Tamanho do pwb: 104*55mm

2. High Quality Eletrônicos - Potência Máxima por Canal : Nenhuma Energia

Cheap Amplificador

3. Eletrônicos - Origem : cn Origem

Amplificador

4. Irf9610 Irf610 Ne5532 Desequilibrado à Pré-placa Equilibrada - Certificado : None

High Quality Eletrônicos

5. Cheap Amplificador - Nome da Marca : Lyele

Eletrônicos

6. Amplificador - Embalagem : Sim

Irf9610 irf610 ne5532 desequilibrado à pré-placa equilibrada

Avaliações de Usuários

0.0 fora de 5
0
0
0
0
0
Escreva uma avaliação

Não existe nenhuma avaliação ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Desequilibrado à Pré-placa Equilibrada Irf9610 Irf610 Ne5532”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desequilibrado à Pré-placa Equilibrada Irf9610 Irf610 Ne5532
Desequilibrado à Pré-placa Equilibrada Irf9610 Irf610 Ne5532

R$ 84,70 R$ 67,76

Eletrônicos da China
Logo
Enable registration in settings - general
Abrir Chat
Precisa de Ajuda?