Dac + Amplificador de Fone de Ouvido Wm8740 + Wm8805 Pouco Dacii Dac_ii Dac-2 Decodificador Multifunções Power Amp Dot 2

R$ 1.939,46

Adicionar a lista de desejosAdicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0

Amplificador de auscultadores

De Qualidade Compra Segura Agora Amplificador de auscultadores Aproveite as Ofertas para Dac + Amplificador de Fone de Ouvido Wm8740 + Wm8805 Pouco Dacii Dac_ii Dac-2 Decodificador Multifunções Power Amp Dot 2

Opção de Compra e tempo de entrega

Para mais informações sobre esse produto com preço promocionais e forma de entrega, click no botão abaixo e visite o portal da loja

Informações Técnicas do Produto

Características Especificações
Nome da Marca Dilvpoetry
Bateria Embutida NÃO
Impedância Máxima Recomendada do Fone de Ouvido 251-300 Ohms
Saída USB
Origem CN (origem)
Tipo de Entrada USB
Tipo de Entrada Coaxial
Tipo de Entrada RCA
DSD (direct Stream Digital) NÃO
Material  Alumínio
Embalagem YES
Canais 2 (2.0)
Potência de Saída 300 MW RMS (32 Ohms)
Dimensões (lxaxp)) 365*61*217mm
Número do Modelo Dac-2
Amplificador Operacional Chips Modelo Lme49710ha
Relação Sinal-ruído 110
PCM SIM
Bluetooth NÃO
Modelo DAC Wm8740+wm8805
Tipo Amplificador Profissional
Pouco ponto dac_ii DAC-2 dacii dac + amplificador de fone de ouvido decodificador wm8740 + wm8805 multifunções power amp

Instrução:

  • Little dot dac_ii combina o nosso pequeno circuito d/a do dac_i do ponto com um módulo de amplificador de auscultadores embutido (lme49710ha pré-estágio e discreto bd139/bd140 transistor fase de saída)
  • Little dot dac_ii oferece uma apresentação sônica suave e altamente precisa sem nenhum detalhe deixado obscurecido

Descrição do produto:

Entradas digitais de s/pdif:
BNC
RCA (Coaxial)
Toslink (Óptico)
Usb (dispositivo de áudio usb padrão)
Frequências de saída:
16/24-bit
44.1 khz-96 khz (exibição mostrará 44.1 khz, 96 khz, ou 192 khz)
Entrada usb: 16-bit / 48 khz
Tensão de saída:
Rca saída não equilibrada: 2v (rms) por canal
Saída de fone de ouvido: 300 mw rms (32 ohms)
Sinal-ao-ruído: > 110 db
Faixa dinâmica: 117 db
Distorção harmônica total: -104 db
Consumo de energia: 10 va
Fusível: 1A
Medidas:
Métrica: 365mm (comprimento) por 217mm (largura) por 61mm (altura)
Inglês: 14.37 polegadas (comprimento) por 8.54 polegadas (largura) por 2.4 polegadas (altura)
Peso:
Bruto: 2.8 KG
Net: 2.0 KG

1. Eletrônicos - Saída : Usb

Amplificador de auscultadores

2. Wm8740 + Wm8805 Multifunções Power Amp - Impedância Máxima Recomendada do Fone de Ouvido : 251-300 Ohms

+ amplificador de fone de ouvido decodificador

3. Pouco Dot Dacii 2 Dac_ii Dac-2 Dac - Bateria Embutida : Não

High Quality Eletrônicos

4. Cheap Amplificador de Auscultadores - Nome da Marca : Dilvpoetry

Eletrônicos

5. Amplificador de Auscultadores - Total Harmonic Distortion : -104 db

wm8740 + wm8805 multifunções power amp
A máquina com base em dac_i, a adição de parte buf do elemento da separação do op + do ampère, composta da máquina de dac/amp.
1. a parte de dac da máquina usa o chip de alta qualidade 24bit 192khz dac de wolfson micro do reino unido: wm8740; o receptor digital usa o jitter ultra baixo da empresa (50 cv), chip de receptor digital com loop de bloqueio de fase: wm8805. Nós seremos parte do design para os componentes op + discretos do formulário de circuito, que é atualmente o mais popular no id estrangeiro i +, e a nova estrutura de circuito mt +. A estrutura do circuito na qualidade do som é mais doce, e pode dirigir diretamente a gama completa de alto-falantes.
2. a escolha de componentes na máquina também é muito rigorosa: todos os resistores são importados resistores de chip de alta precisão; capacitores de acoplamento usando capacitores de filme wima alemão; filtro ativo usando capacitores de alta precisão nissei; filtro de potência usando capacitores eletrolíticos elna; usando uma cabeça de receptor a laser toshiba; xlr porto usando soquete suíço neutrik.
3. a máquina tem 4 entradas, pode ser conectada a uma variedade de fonte de áudio digital. O amplificador local, saída de áudio rca mais usuários para fornecer uma variedade de opções de aplicação.
4. a máquina também tem a função de personalização do usuário: você pode definir o número de recebido pelo botão simples, rolo de filtro digital para baixo (íngreme/plano)/amostragem a frequência superior e assim por diante, para que os usuários possam escolher seu próprio sentido de ouvir o modo de trabalho.
Entre em contato conosco:

* Se você tiver qualquer pedido, por favor, não hesite em entrar em contato conosco na primeira vez, vamos ajudá-lo e resolver o seu problema dentro de 24 horas.
* Todos os e-mails serão respondidos dentro de 1 dia útil.Se você não receber nossa resposta, por favor, reenvie seu e-mail e nós responderemos o mais rápido possível.
* Os serviços de garantia são apenas para substituições, qualquer problema por favor envie-nos um e-mail frist, nós aceitaremos seu conselho e pedido.

Pagamento:
1.Nós podemos aceitar t/t, escrow e western union e pedido de dinheiro, a melhor maneira é o pagamento on-line direto, você pode escolher a si mesmo.Se você quiser outros termos de pagamento, deixe-nos saber antes de fazer o pedido.
2.O pagamento integral deve ser feito no prazo de 7 dias após a compra, ou o pedido será inválido ou cancelado pelo sistema.
3.Certifique-se de ter completado todas as informações detalhadas, como pessoa de contato, endereço, código postal e número de telefone ao preencher as informações do seu comprador.

Grátis:
1.Se o pagamento não estiver disponível, o seu pedido será encerrado automaticamente.
2.O comprador é responsável por qualquer seguro, problemas e danos causados pelo serviço de transporte tais acidentes, atrasos ou outros problemas.Além disso, o comprador deve ser responsável por qualquer imposto e/ou imposto cobrado pelo seu país.E os bens serão marcados como "presente" ou "amostra" para seu desembaraço aduaneiro fácil e menos carga.(Se você quiser declarar as mercadorias como outro nome do item, ou especificar um valor para a alfândega, por favor nos informe ao fazer o pedido)

Reembolso:
1.Todos os bens são inspecionados antes do envio, então se você não estiver satisfeito com a compra, você pode trocar os itens em uma semana e você deve entrar em contato conosco dentro de 24 horas após o recebimento da sua compra.Entre em contato conosco antes de abrir disputa, podemos reembolsá-lo.
2.A taxa de envio e manuseio não é reembolsável e o cliente deve ser responsável por todas as taxas de retorno e reenvio.
3.Todos os itens devolvidos devem estar em suas condições originais, incluindo caixa e acessórios.Defeitos feitos por homens não são garantidos, como quebrado, riscado e assim por diante.
4.Para qualquer item, por favor envie por ems ou seu post local quando enviar de volta.

Feadback:
1.A confirmação antecipada do comprador será muito apreciada depois de receber os itens.
2.Uma vez que o seu feedback é muito importante para o desenvolvimento do nosso negócio, nós sinceramente convidamos você a deixar um feedback positivo para nós se você estiver satisfeito com nosso produto e serviço.Ele só vai te levar 1 minuto, mas este 1 minuto tem o significado extremamente vital para nós.
3.Entre em contato conosco antes de deixar qualquer feedback negativo ou neutro.Trabalharemos com você para resolver quaisquer problemas.Obrigado por sua compreensão!

Avaliações de Usuários

0.0 fora de 5
0
0
0
0
0
Escreva uma avaliação

Não existe nenhuma avaliação ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Dac + Amplificador de Fone de Ouvido Wm8740 + Wm8805 Pouco Dacii Dac_ii Dac-2 Decodificador Multifunções Power Amp Dot 2”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dac + Amplificador de Fone de Ouvido Wm8740 + Wm8805 Pouco Dacii Dac_ii Dac-2 Decodificador Multifunções Power Amp Dot 2
Dac + Amplificador de Fone de Ouvido Wm8740 + Wm8805 Pouco Dacii Dac_ii Dac-2 Decodificador Multifunções Power Amp Dot 2

R$ 1.939,46

Eletrônicos da China
Logo
Enable registration in settings - general