- 35%

Antena de tv Digital de Alto Ganho Dtv Box 3600mile Booster Antena Interna Ativa hd Flat Design Dvb-t2 8k 25dbi

Original price was: R$ 43,98.Current price is: R$ 28,62.

Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
SKU: 1005004032254990 Categorias: , ,

Áudio e Vídeo Para Casa

Opção de Compra e tempo de entrega

Aviso Para mais informações sobre esse produto com preço promocionais e forma de entrega, click no botão abaixo e visite o portal da loja

Ficha técnica do produto

Características Especificações
Embalagem NÃO
Taxa de Frequência VHF (170-240mhz) / Uhf( 470-860mhz)
Tipo Indoor
Nome da Marca Apblp
Origem CN (origem)


3600 Milhas de TV Digital Antena Indoor HDTV Amplificado Signal Booster 4K HD 1080P

NÃO 3.600 MILHAS

Muitos vendedores no syshub.com.br afirmam que suas antenas podem receber programas de TV de 980 milhas, 3.600 milhas ou até 5.000 milhas. De acordo com o mapa do Google, a distância direta de Houston, Texas a Dallas, Texas é de cerca de 220 milhas. Pessoas em Houston podem receber programas de TV de Dallas ABSOLUTAMENTE NÃO, independentemente da antena que você usa. Você também pode ver https://en.wikipedia.org/wiki/Television_antenna para mais informações.

Uma antena, como receptor, só é boa quando os sinais de TV podem alcançá-la. Colocamos 3.600 milhas no título simplesmente porque outros vendedores fazem afirmações falsas e muitos compradores não sabem disso, e acham que nossa antena não é boa. Na verdade, nossa antena dará alta qualidade 4K/1080p com imagens HD cristalinas.

Característica:

LEIA ESTES PRIMEIRO

1) Sua TV deve ser uma TV digital para usar esta antena digital. Se for uma TV analógica, você precisará de um conversor digital para sua TV.

2) Você DEVE examinar novamente seus canais de TV sempre que uma nova antena estiver conectada. Seus canais salvos anteriormente são sincronizados com a antena anterior. Você deve sincronizar novamente a nova antena com a TV, verificando novamente os canais. Basta conectar a nova antena sem escanear novamente os canais de TV não funcionará! Também é altamente recomendável que você revise os canais de TV após reposicionar sua antena.

3) Por favor, verifique se você pode receber o sinal do canal de TV antes de colá-lo na parede ou janela.

4) Áreas com grandes áreas de obstáculos, como vales e montanhas, reduzirão o alcance efetivo.

5) Mantenha as antenas de TV longe de equipamentos famintos por energia, como condicionadores de ar, elevadores, secadores de cabelo e fornos de microondas.

6) Por favor, visite https://www.fcc.gov/media/engineering/dtvmaps para uma lista de canais digitais gratuitos disponíveis em sua área.

?Sem mais contas de TV mensais?Com sua antena de TV, você pode desfrutar de canais HD e 4K gratuitamente e não precisa mais pagar uma conta enorme pela sua TV. Você pode assistir a canais de TV de alta definição, incluindo ABC, CBS, NBC, PBC, FOX, etc.

?Antena de longo alcance ? esta antena HDTV poderá receber todos os canais disponíveis em sua área.

?Qualidade de imagem superior?Com a nossa próxima geração de chip IC inteligente integrado e a mais recente tecnologia de filtragem digital, esta antena melhora muito a relação sinal/ruído, proporcionando uma imagem nítida em 4K 1080P!

? Cabo coaxial resistente de 10 pés O cabo longo e durável facilita a escolha do melhor local de recepção em sua casa. O amplificador pode ser alimentado pela porta USB da TV.

Especificação:

Freqüência de trabalho: VHF (170-240Mhz) / UHF( 470-860Mhz)

Melhoria do sinal: 25DBI

Recepção Faixa: 400 milhas

VSWR : = 1,5

Impedância: 75 O

Impulsionador do sinal: 25dB

Cor: preto

Cabo: 10 ft, amplificador do sinal: 1.2m (3.6ft)

Conectores: F cabeça

Polarização: Linear

Tensão: 5V

Usando o Passo

Passo 1: Conecte a antena diretamente a uma HDTV com um sintonizador HD, ou através de um set-top box para um sem um sintonizador HD

A televisão.

Passo 2: Coloque a antena de TV na melhor posição, geralmente em uma parede ou janela.

Passo 3: Use a &Pesquisa de canais& da sua TV para digitalizar canais e prepare-se para desfrutar da sua TV gratuita.

E se você não receber o sinal com a antena de TV ou a antena não atingir o efeito desejado

1) Verifique se a antena está conectada corretamente à HDTV ou a um receptor HDTV de terceiros, como um set-top box de TV.

2) Analisando novamente o canal, no menu Configurações da TV, defina o modo para Antena ou Ar, consulte o Manual da TV para obter instruções detalhadas.

3) Se você já viu uma imagem branca como a neve (mas visível) em um canal de TV analógico, talvez não tenha um sinal forte o suficiente para exibir esse novo formato. Tente reposicionar a antena em uma posição diferente, às vezes movendo-a apenas alguns metros pode fazer a diferença.

Pacote incluído:

1 * Antena TV Digital

1. Dtv Box 3600mile Booster Antena Interna Ativa

Antena de TV Digital de Alto Ganho,

2. Audiovisual Caseiro

receptores de tv

3. Alto Ganho hd tv Dtv Caixa Digital tv Antena Milhas Impulsionador Ativo Antena Interna hd Design Plano para tv Antena

antenas de tv

4. hd Flat Design Dvb-t2 8k 25dbi

DTV Box, 3600Mile Booster, Antena Interna Ativa,

5. Antena de tv Digital de Alto Ganho

audiovisual caseiro

6. Receptores de tv

alto ganho hd tv dtv caixa digital tv antena milhas impulsionador ativo antena interna hd design plano para tv antena

7. Antenas de tv

HD Flat Design, DVB-T2, 8K, 25DBI

8. Dtv Box 3600mile Booster Antena Interna Ativa

Antena de TV Digital de Alto Ganho,

9. Audiovisual Caseiro

receptores de tv

10. Alto Ganho hd tv Dtv Caixa Digital tv Antena Milhas Impulsionador Ativo Antena Interna hd Design Plano para tv Antena

antenas de tv

11. hd Flat Design Dvb-t2 8k 25dbi

DTV Box, 3600Mile Booster, Antena Interna Ativa,

12. Antena de tv Digital de Alto Ganho

audiovisual caseiro

13. Receptores de tv

alto ganho hd tv dtv caixa digital tv antena milhas impulsionador ativo antena interna hd design plano para tv antena

14. Antenas de tv

HD Flat Design, DVB-T2, 8K, 25DBI

15. Dtv Box 3600mile Booster Antena Interna Ativa

Antena de TV Digital de Alto Ganho,

16. Audiovisual Caseiro

receptores de tv

17. Alto Ganho hd tv Dtv Caixa Digital tv Antena Milhas Impulsionador Ativo Antena Interna hd Design Plano para tv Antena

antenas de tv

18. hd Flat Design Dvb-t2 8k 25dbi

DTV Box, 3600Mile Booster, Antena Interna Ativa,

19. Antena de tv Digital de Alto Ganho

audiovisual caseiro


Avaliações de Usuários

0.0 fora de 5
0
0
0
0
0
Escreva uma avaliação

Não existe nenhuma avaliação ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Antena de tv Digital de Alto Ganho Dtv Box 3600mile Booster Antena Interna Ativa hd Flat Design Dvb-t2 8k 25dbi”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Antena de tv Digital de Alto Ganho Dtv Box 3600mile Booster Antena Interna Ativa hd Flat Design Dvb-t2 8k 25dbi
Antena de tv Digital de Alto Ganho Dtv Box 3600mile Booster Antena Interna Ativa hd Flat Design Dvb-t2 8k 25dbi

Original price was: R$ 43,98.Current price is: R$ 28,62.

Eletrônicos e Acessórios
Logo
Shopping cart